Desde 2001, desenvolvemos o que há de melhor em Assistentes Virtuais

Grandes empresas, dos mais variados nichos, utilizam a tecnologia InBot para chatbots com inteligência artificial e Processamento de Linguagem Natural.

Uma trajetória de evolução e expansão

A plataforma InBot foi desenvolvida em 2001 pela empresa Insite, com o objetivo de atender a demanda de um de seus clientes, resultando assim no case 7Zoom, desenvolvido para a CloseUp. Após a entrega desse projeto, a Insite inseriu a plataforma em seu portfólio de soluções, continuando a desenvolver e a evoluir o produto.

Nos anos seguintes, tivemos implementações do produto em grandes clientes, que serviram como laboratórios e nos ajudaram em sua evolução e consolidação. Um desses clientes foi a Petrobras, que entre os anos de 2003 e 2016 manteve o maior e mais importante case, responsável por essa evolução de tecnologia no período: o Robô Ed.

Os produtos da Insite sempre trouxeram o prefixo “IN”, aludindo a inteligência integrada aos negócios. O nome InBot é o amalgama do prefixo “IN”, que sugere inteligência, somado ao sufixo “BOT”, de chatbot.

A partir de 2018, a solução ganhou maior destaque no portfólio e tornou-se uma startup, com foco na oferta de assistentes virtuais, para potencializar os resultados dos clientes através da inteligência artificial.

  • Inteligência Artificial;
  • Linguística;
  • Análises Sintática, Semântica e Morfológica;
  • Modelos de Tomada de Decisão;
  • Processamento de Linguagem Natural (PLN);
  • Estatística;
  • Análise de Padrões;
  • Métodos de Representação do Conhecimento;
  • Máquina de Estados para Manter Contexto;
  • Recursividade.
5

de mensagens
por mês

13

atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

+80

assuntos diversos

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de mensagens
por mês

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atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

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assuntos diversos

Quem trabalha com a gente recomenda

A InBot nos deu oportunidade de reduzir a quantidade de mensagens respondidas por um analista e agilizou o nosso atendimento no Facebook.
Com isso nossos analistas podem se ocupar em resolver problemas mais complexos e deixar que o Bot responda as perguntas mais simples e corriqueiras.

Rosane Ferreira Silva
Bradesco – CDEC

Escolhemos a INBOT como parceira na jornada de transformação digital da área de Gente, onde uma das estratégias é lançar mão da automação e inteligência artificial, sem nunca perder a humanização de vista. Estamos apenas no início, mas com grandes conquistas até aqui! Lupi nasceu para somar na experiência dos nossos usuários, entregando não só fácil acesso e aumento de produtividade, como principalmente valor e cuidado.

Renata G. Figueiredo
Ambev – Gente & Gestão

Foi e continua sendo uma parceria de muito sucesso.
Conseguimos implantar nosso chatbot, construímos juntos a jornada do cliente e assim entregamos o Téo. Ainda temos muito para fazer, mas como fase inicial foi um sucesso!!!🤝🤝🤝

Alexandra Muniz
TecBan – Atendimento aos clientes

O que há de mais recente sobre chatbots, inteligência artificial e tecnologia

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