Na InBot, somos apaixonados por transformar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam.

Através da criação de experiências conversacionais objetivas, fluidas, inteligentes e humanizadas, conseguimos alcançar os maiores índices de conversão e retenção do mercado.

Com mais de 21 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento, investimos mais de R$50 milhões em projetos inovadores. Ao longo desse tempo, entregamos mais de 400 projetos de sucesso, acumulando mais de 1 bilhão de interações com nossos assistentes virtuais.

Nossos números falam por si: temos uma taxa de retenção de clientes acima de 82% e conversões de até 35%. Além disso, conseguimos reduzir em até 60% o tempo médio de atendimento, proporcionando uma experiência mais eficiente e satisfatória.

Nossos cases de sucesso são prova do nosso compromisso com a excelência. Lançamos o SeteZoom, que teve uma conversão 70% maior do que o esperado no site da CloseUp (Unilever). O robô Ed, desenvolvido em parceria com a Petrobrás, já acumula mais de 13 anos de interações, ajudando milhares de pessoas com informações educacionais.
No setor bancário, alcançamos uma retenção de 82% no chatbot, proporcionando uma experiência de atendimento ágil e eficiente. E com o Dr. Wilson, projeto de coinovação, conseguimos fornecer informações sobre mais de 700 doenças diferentes, impactando positivamente a vida de mais de 150 mil pessoas.

Desde a nossa fundação em 2001, buscamos constantemente evoluir e inovar. Integramos a IA generativa em nossas tecnologias, o que nos permite estimular a criatividade e aprimorar as respostas dos assistentes virtuais.

Além disso, fazemos parte dos ecossistemas de maior influência tecnológica em São Paulo, estabelecendo parcerias estratégicas com grandes empresas do mercado. Isso nos permite entregar soluções de inteligência artificial personalizadas e eficientes em diversos setores.

Nossos clientes confiam em nós e obtêm resultados reais. Reduzimos o tempo de resposta, aumentamos a satisfação dos usuários e otimizamos processos em mídias sociais, atendimento técnico, sites, aplicativos e muito mais.

Na InBot, acreditamos que a comunicação inteligente e personalizada pode levar o seu negócio a um novo patamar. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a transformar a forma como você se relaciona com seus clientes.
2003

Evoluindo com Educação e Consciência - Robô Ed

A Conpet, área de eficiência enérgica da Petrobras, tinha a missão de criar um canal de atendimento e educação para conscientização da população, principalmente crianças. O robô Ed conversou mais de 1 milhão de frases em um dia e ficou no ar durante mais de 13 anos.

2018

Spinoff da InBot e Bot Dr. Wilson

Esse foi o ano em que iniciamos a nossa jornada como startup, entrada no Inovabra Habitat. Também lançamos o Dr. Wilson, bot premiado que salva vidas através do conhecimento. Já são mais de 2 milhões de conversas, com mais de 150 mil pessoas.

2021

Sbot, o chatbot do SBT

Ele soluciona dúvidas, apresenta programação da TV, entrega serviços digitais, registra usuários na base de dados, faz campanhas e promoções, pesquisas de satisfação e mapeia o perfil e as necessidades dos clientes. Como resultado, ele já conseguiu reduzir o Custo de Aquisição de Clientes e aumentou o engajamento do público.

2023

Avançando para 2023, a InBot integra a IA Generativa em seu sistema. Com essa tecnologia, chatbots não apenas respondem às perguntas, mas também mostram criatividade sem precedentes nas respostas. No mercado atual, simples chatbots já não são mais suficientes; o padrão agora é uma comunicação completa, rica e responsável.

A IA Generativa da InBot, especialmente quando combinada com a IA Especialista, proporcionou soluções nunca antes vistas. Eles não apenas utilizaram a IA para fornecer respostas, mas transformaram-na em um catalisador para criatividade ilimitada.

2001

Criação da Plataforma InBot

Para superar o desafio de criar um Assistente Virtual com IA que fosse capaz de conversar com os clientes da CloseUp, Unilever, criamos a plataforma InBot e o personagem SeteZoom, que gerou uma conversão 70% maior do que a esperada. O Bot ficou no ar durante 4 anos (até 2004).

2007

Bot Banking

Tivemos o desafio de criar um bot com o objetivo de migrar o atendimento interno de telefonia para assistente virtual e chat com agentes em um banco. Nossos resultados geraram 70% de retenção no chatbot e TMA de 8 para 4 minutos.

2020

Bia, a melhor assistente virtual do ano

A Raízen está entre as marcas mais importantes que a InBot ajudou a crescer em resultados. Criada para atender 5 empresas do grupo com temas de TI e RH, reduz custos operacionais e agiliza o atendimento, retendo e direcionando os usuários. Em 2020 ela foi premiada no Troféu HDI Brasil, premiação que aconteceu durante o Congresso Virtual HDI 3D Experience.

2022

Lançamento do TOB, chatbot de atendimento da InBot

O mascote da InBot tornou-se chatbot, para interagir no dia a dia do nosso público.
Somos especialistas em

Customer Experience (CX) e User Experience (UX)

Inteligência Artificial

Processamento de Linguagem Natural (PLN)

Contexto e Dicionário de Sinônimos

Categorização e Marcação de Conteúdos

Design conversacional (humanizado)

Estatística

Resultados - Conversão e retenção

Quem trabalha com a gente recomenda
AmBev – RH
O Assistente Virtual Lupi foi criado para atender as necessidades dos colaboradores da AmBev quanto às demandas da área de Gente (RH). Reduziu os atendimentos e melhorou a experiência ao sanar dúvidas do dia a dia, agendar férias, pesquisar benefícios, abrir chamados e realizar pesquisas situacionais e de clima. Tudo isso de forma automatizada e integrada com as plataformas de gestão da AmBev.
TecBan
O Téo é o Assistente Virtual da Tecban (Banco24Horas) que resolve problemas dos consumidores, estabelecimentos comerciais e Instituições Financeiras em serviços como: Problemas de saque, localizar banco 24h, caixa eletrônico indisponível e dúvidas frequentes. O Téo está disponível no site e App oficial da TecBan e reteve grande parte dos atendimentos que antes passavam pela equipe de atendimento. Hoje são mais de 350 mil usuários atendidos.
Marcas parceiras que fortalecem o crescimento da nossa empresa