Desde 2001, desenvolvemos o que há de melhor em Assistentes Virtuais

Grandes empresas, dos mais variados nichos, utilizam a tecnologia InBot para chatbots com inteligência artificial e Processamento de Linguagem Natural.

Uma trajetória de evolução e expansão

A plataforma InBot foi desenvolvida em 2001 pela empresa Insite, com o objetivo de atender a demanda de um de seus clientes, resultando assim no case 7Zoom, desenvolvido para a CloseUp. Após a entrega desse projeto, a Insite inseriu a plataforma em seu portfólio de soluções, continuando a desenvolver e a evoluir o produto.

Nos anos seguintes, tivemos implementações do produto em grandes clientes, que serviram como laboratórios e nos ajudaram em sua evolução e consolidação. Um desses clientes foi a Petrobras, que entre os anos de 2003 e 2016 manteve o maior e mais importante case, responsável por essa evolução de tecnologia no período: o Robô Ed.

Os produtos da Insite sempre trouxeram o prefixo “IN”, aludindo a inteligência integrada aos negócios. O nome InBot é o amalgama do prefixo “IN”, que sugere inteligência, somado ao sufixo “BOT”, de chatbot.

A partir de 2018, a solução ganhou maior destaque no portfólio e tornou-se uma startup, com foco na oferta de assistentes virtuais, para potencializar os resultados dos clientes através da inteligência artificial.

  • Inteligência Artificial;
  • Linguística;
  • Análises Sintática, Semântica e Morfológica;
  • Modelos de Tomada de Decisão;
  • Processamento de Linguagem Natural (PLN);
  • Estatística;
  • Análise de Padrões;
  • Métodos de Representação do Conhecimento;
  • Máquina de Estados para Manter Contexto;
  • Recursividade.
5

de mensagens
por mês

13

atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

+80

assuntos diversos

5

de mensagens
por mês

13

atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

+80

assuntos diversos

Quem trabalha com a gente recomenda

A InBot nos deu oportunidade de reduzir a quantidade de mensagens respondidas por um analista e agilizou o nosso atendimento no Facebook.
Com isso nossos analistas podem se ocupar em resolver problemas mais complexos e deixar que o Bot responda as perguntas mais simples e corriqueiras.

Rosane Ferreira Silva
Bradesco – CDEC

Escolhemos a INBOT como parceira na jornada de transformação digital da área de Gente, onde uma das estratégias é lançar mão da automação e inteligência artificial, sem nunca perder a humanização de vista. Estamos apenas no início, mas com grandes conquistas até aqui! Lupi nasceu para somar na experiência dos nossos usuários, entregando não só fácil acesso e aumento de produtividade, como principalmente valor e cuidado.

Renata G. Figueiredo
Ambev – Gente & Gestão

Foi e continua sendo uma parceria de muito sucesso.
Conseguimos implantar nosso chatbot, construímos juntos a jornada do cliente e assim entregamos o Téo. Ainda temos muito para fazer, mas como fase inicial foi um sucesso!!!🤝🤝🤝

Alexandra Muniz
TecBan – Atendimento aos clientes

O que há de mais recente sobre chatbots, inteligência artificial e tecnologia

Indicadores de Performance Kpis”Indicadores de Performance Kpis”

Indicadores de Performance: 9 KPIS para monitorar o desempenho do seu chatbot

Os assistentes virtuais estão causando uma revolução na maneira como diversas companhias se comunicam. Quer entender por quê? Leia no artigo!
vantagens do chatbotvantagens do chatbot

Vantagens do Chatbot: o que eles oferecem ao combate do Coronavírus?

No corre-corre do dia a dia, seria excelente otimizar o tempo nos momentos de rotina. Que tal um assistente pessoal virtual para automatizar tarefas?