Plataforma de chat com atendimento humano, integrada com inteligência artificial.
Potencialize os resultados de sua equipe e reduza o tempo de atendimento ao seu cliente, apoiado pelo nosso assistente virtual com inteligência artificial
Potencialize os resultados de sua equipe e reduza o tempo de atendimento ao seu cliente, apoiado pelo nosso assistente virtual com inteligência artificial
Uma experiência contínua para o seu cliente, com o chatbot e atendimento humano.
InChat é uma ferramenta de atendimento online para os clientes que desejam falar com um atendente humano ou para atender demandas que o chatbot ainda não foi treinado. Use o melhor dos dois mundos para atender seus clientes.
Em uma única plataforma para o melhor atendimento
A conversa pode iniciar com o bot, passar para o humano e voltar para o bot sem quebras na jornada, permitindo que a IA realize os trabalhos mecânicos (como identificação do usuário) e o atendimento customizado que precise de maior entendimento, seja realizado pelo atendente humano.
Com o InChat você pode criar perfis personalizados para os Atendentes e Supervisores
Features | Atendente | Supervisor |
Visualização do histórico de conversa do cliente com o chatbot | ![]() | ![]() |
Visualização da fila de atendimento | ![]() | ![]() |
Uso de Emojis nas conversas | ![]() | ![]() |
Transferência de clientes para outros atendentes | ![]() | ![]() |
Transferir atendimentos entre Atendentes | ![]() | |
Relatórios por Atendente e/ou Período | ![]() | |
Personalizar horários de atendimento dos atendentes | ![]() | |
Monitoração das Filas de Atendimento em andamento e em espera | ![]() | |
Gestão dos atendentes | ![]() | |
Desconectar atendente remotamente | ![]() | |
Controle de pausas nos atendimentos em curso | ![]() | ![]() |
Configurar limite de atendimentos simultâneos por Atendente | ![]() | |
Cadastro de respostas rápidas, para agilidade no atendimento dos clientes | ![]() | |
Avaliação de Atendimento - Envio de avaliação de atendimento ao cliente | ![]() | ![]() |
Alerta de novos atendimentos e mensagens dos atendimentos em curso | ![]() | ![]() |
Acesso a respostas rápidas pré cadastradas, agilizando atendimento | ![]() | ![]() |
Mais que uma plataforma de chatbot, temos uma metodologia consolidada com objetivo de potencializar o negócio. Usamos IA, texto, imagens e voz para comunicar e engajar em jornadas contextualizadas os diversos públicos. Nossa tecnologia é baseada em PLN próprio com evolução há mais de 18 anos.