IA Conversacional: União de tecnologia e criatividade através de chatbots

Autor Inbot

Escrito por InBot
Redator(a) InBot

Quer se aproximar dos clientes em meio à pandemia, mas com segurança? Invista em IA Conversacional

 

A Inteligência Artificial já faz parte da sua vida de diferentes maneiras, o que está esperando para tê-la como parceira também em seu negócio? Utilizá-la por meio dos sistemas conversacionais proporciona benefícios na redução de tempo de atendimento, de gastos financeiros e no aumento da qualidade dos serviços prestados. Entenda melhor como a união de tecnologia e criatividade pode acontecer através de IA Conversacional dentro da sua empresa.

O que é IA Conversacional?

 

A experiência online do cliente pode ser ofertada de diversas maneiras. Mas aqueles robôs simples que causaram mais estresse do que resolvem os interesses do usuário já ficaram no passado.

A Inteligência Artificial Conversacional é basicamente a tecnologia avançada do presente, oferecida com interfaces de conversação, 24 horas, todos os dias da semana, com eficiência, praticidade e diálogos humanizados.

 

Conheça algumas das nossas criações.

Como aplicar IA Conversacional?

 

Essa inteligência age através de Assistentes Virtuais que trabalham ao se comunicarem com o usuário de maneira personalizada, seguindo informações sobre sua empresa e seu público alvo.

 

Através desses Assistentes Virtuais conhecidos como chatbot, a IA Conversacional é implementada a partir de projetos construídos por empresas especializadas na área e pode ser aplicada em diferentes canais de comunicação, desde sites, blogs as redes sociais, dependendo dos objetivos esperados e do público alvo direcionado. 

 

Por que investir em IA Conversacional?

 

Falar sobre avanços da Inteligência Artificial pode remeter a algo distante para algumas pessoas desatualizadas, mas não cometa este erro!

 

A IA já é o presente! E tem salvado diversas empresas. O investimento em chatbots tem proporcionado a startups facilidade em divulgar marcas, produtos e serviços, rapidez em encontrar seu público alvo e diminuição nos gastos com funcionários. E já para as médias e grandes empresas, tem otimizado as respostas na alta procura de atendimento, agilizado as primeiras abordagens do usuário, oferecido maior produtividade em diferentes setores e até alcançado aumento e fidelização de clientes.

 

Logo, contar com uma inteligência na comunicação em seus negócios pode contribuir significativamente para um serviço de qualidade na experiência do público externo e uma integração eficiente entre as equipes internas da sua empresa.

 

Assistentes Virtuais da InBot

 

Os Assistentes Virtuais da InBot são criados com Processamento de Linguagem Natural, ou seja, as conversas entre assistentes InBot e usuários são coerentes e humanizadas, entregando respostas diretas e claras.

 

Através de amplo estudo e sem tecnologias pré-moldadas, são elaborados personagens com Inteligência Artificial sincronizada ao perfil e valores da sua marca.

 

Ou seja, são chatbots com alta capacidade de reconhecimento e interpretação da linguagem escrita e da voz, eficientes em manter contextos lógicos e apropriados durante uma conversa.

 

Além disso, eles aprendem e evoluem rapidamente com o histórico de uso. A interação com a plataforma é simples e acessível a qualquer pessoa, sendo dispensáveis comandos especiais ou navegação no site.

 

Quer implementar a Inteligência Artificial Conversacional no atendimento ao cliente da sua empresa e desfrutar de todos esses benefícios? Entre em contato com a InBot!

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