Muito além de um chatbot

Com Processamento de Linguagem Natural, as jornadas conversacionais entre assistentes InBot e usuários são coerentes e humanizadas, entregando respostas diretas e claras.

Como funcionam os Assistentes Virtuais

Através de amplo estudo e sem tecnologias pré-moldadas, criamos personagens com Inteligência Artificial sincronizada ao perfil e valores da sua marca. São chatbots com alta capacidade de reconhecimento e interpretação da linguagem escrita e da voz, eficientes em manter contextos lógicos e apropriados durante uma conversa. Além disso, eles aprendem e evoluem rapidamente com o histórico de uso. A interação com a plataforma é simples e acessível a qualquer pessoa, sendo dispensáveis comandos especiais ou navegação no site.

Aplicação dos assistentes virtuais

Um mesmo bot pode ser desenvolvido para as mais diferentes aplicações, dependendo somente do conteúdo ensinado ao personagem.

Atendimento automático

Sem necessidade de intervenção humana , o chatbot responde com naturalidade e personalidade às perguntas dos usuários que interagem com a sua empresa em múltiplas plataformas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Diversidade de Projetos

A tecnologia é propriedade da InBot, não havendo dependência de funcionalidades externas. Essa versatilidade permite a criação de projetos para sites, call centers, suporte, CRM, SAC, entre muitos outros.

Engajamento de usuários

O ambiente carismático, criado pelos assistentes virtuais, abre portas para novos negócios, uma vez que promove uma experiência do usuário que instiga a interatividade e, consequentemente, transmite o sentimento de simpatia.

Aprendizado
Infinito

Integrado à Inteligência Artificial, o algoritmo de machine learning detecta novas informações e expande o aprendizado do chatbot. Por trás de tudo isso, o trabalho especializado e experiente da equipe InBot não para de evoluir.

Anos de pesquisa resultaram na tecnologia inovadora da InBot

Desenvolvido pelo Grupo de Linguística Insite, aliado à expertise de uma equipe multidisciplinar para criação de conteúdo e bases de conhecimento, o sistema InBot é alicerçado nos seguintes conceitos:

  • Inteligência Artificial;
  • Linguística;
  • Análises Sintática, Semântica e Morfológica;
  • Modelos de Tomada de Decisão;
  • Processamento de Linguagem Natural (PLN).
  • Estatística;
  • Análise de Padrões;
  • Métodos de Representação do Conhecimento;
  • Máquina de Estados para Manter Contexto;
  • Recursividade.

Soluções INteligentes

Inchat

É a ferramenta que usa o melhor dos dois mundo no atendimento ao cliente. Com ela, é possível filtrar as solicitações para os humanos e atender demandas para as quais o chatbot ainda não foi treinado.

Persona do Assistente

Cada projeto conta com a criação de um personagem específico, adequado à voz , estilo, linguagem, posicionamento social e político da marca. A experiência pode ter interatividade visual animada em 3D.

Memória

Com memórias de curto e longo prazo, os chatbots são capazes de manter a interação fluída com um usuário específico, ao mesmo tempo em que somam o aprendizado de novos assuntos aperfeiçoados por escritores

Base de Conhecimento

Manutenção online (web);
Busca de conteúdo em outros servidores na internet;
Detecção de termos frequentes e aprimoramento de respostas;
Tecnologia Natural Query Language.

Múltiplas Interfaces

O relacionamento entre bot e usuário ocorre através das diversas formas de acesso, com responsividade, nos mais diferentes canais online como sites, aplicativos personalizados, salas de chat e redes sociais.

Relatórios e BI

Plataforma totalmente integrada entre Sites, Apps, Redes Sociais e Assistentes Virtuais, para fornecer indicadores de volumes e todas as informações mais importantes sobre o seu Bot, e avançar suas estratégias.

Grandes players que acreditam na InBot

O Bradesco utilizou nossas soluções de chatbot para resolver questões de comunicação interna de forma inteligente – acelerando processos entre os colaboradores – e para melhorar o relacionamento da marca com o cliente, através do canal de atendimento no Facebook Messenger.

A InBot nos deu oportunidade de reduzir a quantidade de mensagens respondidas por um analista e agilizou o nosso atendimento no Facebook. Com isso nossos analistas podem se ocupar em resolver problemas mais complexos, e deixar que o bot responda as perguntas mais simples e corriqueiras.

Rosane Ferreira Silva

Bradesco-CDEC

Escolhemos a InBot como parceira na jornada de transformação digital da área de Gente, onde uma das estratégias é lançar mão da automação e inteligência artificial, sem nunca perder a humanização de vista. Estamos apenas no início, mas com grandes conquistas até aqui! Lupi nasceu para somar na experiência dos nossos usuários, entregando não só fácil acesso e aumento de produtividade como, principalmente, valor e cuidado.

Renata Guimarães Figueiredo

Gente & Gestão

A implementação de chatbots na rotina da Ambev foi pensada para sanar dúvidas dos colaboradores da área de Gente, e auxiliar nas demandas de diversos outros setores. Utilizando diretrizes de relevância, proximidade e simplicidade, estão cada vez mais integrados ao dia a dia dos funcionários.

Criado para auxiliar os usuários em diversos serviços da TecBan, entre eles informações sobre os caixas 24 horas mais próximos e instruções sobre como agir em casos de problemas durante o saque, o Téo está disponível tanto no site quanto no app da instituição.

Foi e continua sendo uma parceria de muito sucesso. Conseguimos implantar nosso chatbot, construímos juntos a jornada do cliente e assim entregamos o Téo. Ainda temos muito para fazer, mas como fase inicial foi um sucesso!!!🤝🤝🤝

Alexandra Muniz

Atendimento aos clientes