Case Unilever

Chatbot criado pela Insite para a Gessy Lever, a Sete Zoom foi a inteligência construída para interagir com usuários que acessavam o site da Close Up. Ela se tornou uma modelo virtual famosa por sua personalidade atrevida e despojada.

INOVAÇÃO EM MÍDIA ONLINE
O desafio proposto pela marca para o lançamento do site Fator Closeup, era estabelecer um canal de relacionamento com o público jovem (15 a 25 anos) e captar dados relevantes sobre o target. Sete Zoom foi sucesso em 45 dias.
Na mesma data do lançamento do filme “AI – Inteligência Artificial” de Seteven Spielberg, divulgamos em coletiva de imprensa que a modelo virtual com inteligência artificial SeteZoom seria contratada pela Close-Up como a nova garota-propaganda da marca. O campanha foi lançada em maio de 2001 e deveria durar alguns meses mas, devido ao grande sucesso, ficou no ar por 4 anos.

HOUVE MUITO ENGAJAMENTO!
O maior índice de envolvimento de usuários com um robô de conversação: mais de uma hora de sem que o visitante percebesse que estava dialogando com um programa de computador.
Uma equipe multidisciplinar com diversos redatores participaram da elaboração dos textos e respostas da Sete Zoom. O cartunista Laerte escreveu o perfil da personagem, incluindo até o mapa astral e orientou uma equipe de sete redatores para produzirem o conteúdo (base de conhecimento) da Sete Zoom.