Case Raízen

A Raízen possui dois Assistentes Virtuais desenvolvidos pela InBot. O Raí e a Bia.
O Raí da Raízen na Web, fala sobre benefícios e temas de RH de forma natural (linguagem comum), apresenta cards com opções que sugerem conteúdo, apresenta vídeos e mídias. Já a Bia, atende os usuários no Centro de Serviços Compartilhados tirando dúvidas, abrindo solicitações e executando processos automatizados.

Bia

  • Mais de 17 mil respostas;
  • Atende 5 empresas do grupo;
  • Executa dezenas de serviços diferentes com integrações sistêmicas;
  • Conversa sobre questões cotidianas;
  • Atende milhares de chamados.

Raí

  • Faz o acompanhamento do processo seletivo de milhares de pessoas, trocando centenas de milhares de mensagens;
  • Suporta os candidatos com informações inerentes ao processo de seleção (antes, durante e depois);
  • Possui jornada de “Boas-Vindas” para novos colaboradores, sendo o Assistente Virtual que centraliza informações e ensina/orienta sobre a empresa e os processos internos;
  • Tira dúvidas gerais levando em conta o polo e a área de atuação do colaborador.