Seu negócio pode tornar-se um case de sucesso InBot
A plataforma proprietária da InBot tem tudo o que a sua empresa precisa para potencializar resultados. Venha fazer parte deste time de vencedores!
A plataforma proprietária da InBot tem tudo o que a sua empresa precisa para potencializar resultados. Venha fazer parte deste time de vencedores!
de mensagens
por mês
atendimentos por dia
de clientes atendidos desde o spinoff
assuntos diversos
de mensagens
por mês
atendimentos por dia
de clientes atendidos desde o spinoff
assuntos diversos
As soluções InBot atuam lado a lado com a excelência dos resultados de grandes empresas. Conheça algumas delas!
A implementação de chatbots na rotina da Ambev foi pensada para sanar dúvidas dos colaboradores da área de Gente, e auxiliar nas demandas de diversos outros setores. Utilizando diretrizes de relevância, proximidade e simplicidade, estão cada vez mais integrados ao dia a dia dos funcionários.
O Bradesco utilizou nossas soluções de chatbot para resolver questões de comunicação interna – para acelerar processos – e melhorar o relacionamento com o cliente, através do canal de atendimento no Facebook Messenger.
A Nat da Natura ajuda a escolher o melhor presente, baseado nas preferências e perfil dos clientes. Tira dúvidas e conversa sobre a marca. A Assistente Virtual está no Facebook Messenger e possui integração com comércio eletrônico e catálogo de produtos.
Chatbot criado para a conscientização sobre o uso da energia e preservação do meio-ambiente, o Robô Ed foi um verdadeiro sucesso com o público. Um dos responsáveis pela evolução da InBot.
A Raízen possui dois Assistentes Virtuais desenvolvidos pela InBot. O Raí, que fala sobre benefícios e temas de RH; e a Bia, que atende e tira dúvidas dos usuários no Centro de Serviços Compartilhados.
Criado para auxiliar os usuários em diversos serviços da TecBan, entre eles informações sobre os caixas 24 horas mais próximos e instruções sobre como agir em casos de problemas durante o saque, o Téo está disponível tanto no site quanto no app da instituição.
Assistente Virtual no Twitter com integrações com sistema do Tribunal Superior Eleitoral, utilizando linguagem natural e atendendo a diversos canais sem precisar “reescrever” o core da Inteligência, compartilhando as mesmas features e base de conhecimento.
Chatbot criado pela Insite para a Gessy Lever, a Sete Zoom foi a inteligência construída para interagir com usuários que acessavam o site da Close Up. Ela se tornou uma modelo virtual famosa por sua personalidade atrevida e despojada.