Seu negócio pode tornar-se um case de sucesso InBot

A plataforma proprietária da InBot tem tudo o que a sua empresa precisa para potencializar resultados. Venha fazer parte deste time de vencedores!

Clientes que confiam na Inbot

5

de mensagens
por mês

13

atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

+80

assuntos diversos

5

de mensagens
por mês

13

atendimentos por dia

5.2

de clientes atendidos desde o spinoff

+80

assuntos diversos

Uma história de sucesso com nossos Cases

As soluções InBot atuam lado a lado com a excelência dos resultados de grandes empresas. Conheça algumas delas!

Ambev

A implementação de chatbots na rotina da Ambev foi pensada para sanar dúvidas dos colaboradores da área de Gente, e auxiliar nas demandas de diversos outros setores. Utilizando diretrizes de relevância, proximidade e simplicidade, estão cada vez mais integrados ao dia a dia dos funcionários.

Bradesco

O Bradesco utilizou nossas soluções de chatbot para resolver questões de comunicação interna – para acelerar processos  – e melhorar o relacionamento com o cliente, através do canal de atendimento no Facebook Messenger.

Nat, a Assistente de Presentes

A Nat da Natura ajuda a escolher o melhor presente, baseado nas preferências e perfil dos clientes. Tira dúvidas e conversa sobre a marca. A Assistente Virtual está no Facebook Messenger e possui integração com comércio eletrônico e catálogo de produtos.

Robô Ed

Chatbot criado para a conscientização sobre o uso da energia e preservação do meio-ambiente, o Robô Ed foi um verdadeiro sucesso com o público. Um dos responsáveis pela evolução da InBot.

Bia, Assistente virtual do CSC

A Raízen possui dois Assistentes Virtuais desenvolvidos pela InBot. O Raí, que fala sobre benefícios e temas de RH; e a Bia, que atende e tira dúvidas dos usuários no Centro de Serviços Compartilhados.

TecBan

Criado para auxiliar os usuários em diversos serviços da TecBan, entre eles informações sobre os caixas 24 horas mais próximos e instruções sobre como agir em casos de problemas durante o saque, o Téo está disponível tanto no site quanto no app da instituição.

Chatbot de Serviços ao Eleitor

Assistente Virtual no Twitter com integrações com sistema do Tribunal Superior Eleitoral, utilizando linguagem natural e atendendo a diversos canais sem precisar “reescrever” o core da Inteligência, compartilhando as mesmas features e base de conhecimento.

Sete Zoom, Hostess da CloseUp

Chatbot criado pela Insite para a Gessy Lever, a Sete Zoom foi a inteligência construída para interagir com usuários que acessavam o site da Close Up. Ela se tornou uma modelo virtual famosa por sua personalidade atrevida e despojada.

Marcas que ajudam no crescimento da nossa empresa

Logo Cast
Logo Cognizant
Logo Dendron
Logo Mutant
Logo Olitel
Logo Somai