Troféu HDI Brasil: Bia é a Assistente Virtual do ano

Autor Inbot

Escrito por InBot
Redator(a) InBot

Chatbot criado pela InBot para a empresa Raízen foi o escolhido no concurso anual das melhores práticas mundiais e ciência do serviço.

A cerimônia de premiação da 8ª edição do Troféu HDI Brasil aconteceu no dia 23/10, durante o HDI 3D Experience 2020, tradicional evento de tecnologia que este ano inovou com exposição e palestras, todas virtuais, a partir de uma plataforma única no mundo e usada pela primeira vez no Brasil. Cada congressista pode construir seu avatar, escolher roupas e características físicas, e navegar pelo centro de convenções em 3D, conversando em tempo real com qualquer participante, por voz e chat, individual ou em grupo.

 

A Bia, chatbot criado pela InBot para atender os usuários no Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da empresa Raízen já havia superado dezenas de competidores na fase inicial, ao ficar entre as três finalistas na sua categoria. No julgamento final, superando a Proxxi (Watson IBM) e Mega (Sênior), foi escolhida pelo júri formado por membros da própria indústria, a melhor Assistente Virtual de Suporte deste ano.

 

FUNCIONALIDADE

“Nos sentimos orgulhosos pelo reconhecimento da premiação e muito agradecidos, a InBot e a toda equipe do CSC Raízen, que contribuíram nos últimos anos, para o desenvolvimento da nossa Bia”, sintetizou Leonardo Archangelo, gerente do CSC, ao receber o resultado do concurso. Lembrando que a Bia fala sobre cerca de 17 mil assuntos, de diversas áreas (TI, finanças, RH, etc.) e executa mais de 70 serviços, entre os quais o desbloqueio de usuários da rede e SAP, agendamento de audioconferências, instalação de impressoras, localização de contatos, liberação de acesso ao Wi-Fi para visitantes, alteração de ramais de contato do e-mail e consulta a links de mais de 200 sites e sistemas internos.

 

CAPACIDADE

Criada com Processamento de Linguagem Natural, a Bia atende milhares de solicitações diárias, entrega respostas diretas e claras, tira dúvidas, abre solicitações e executa processos automatizados com um diálogo coerente e humanizado. Trata-se um chatbot com alta capacidade de reconhecimento e interpretação da linguagem escrita e da voz, eficientes em manter contextos lógicos e apropriados durante uma conversa. Além disso, aprende e evolui rapidamente com o histórico de uso. A interação com a plataforma é simples e acessível a qualquer pessoa.

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PERSONALIDADE

Assim como a Bia tem personalidade única, qualquer empresa pode criar a sua Assistente Virtual própria, para as mais diferentes aplicações, dependendo somente do conteúdo ensinado à personagem. Sem necessidade de intervenção humana ou oferecendo essa opção também, o chatbot interage com naturalidade e personalidade com qualquer cliente, podendo estar presente em múltiplas plataformas simultaneamente e oferecendo facilidade de acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana. E com considerável redução de custos.

 

Essa história vitoriosa pode ser igual à sua ali adiante. Que tal desenvolver um chatbot inteligente e criar a sua própria Assistente Virtual? Entre em contato conosco através do nosso site e descubra tudo que a InBot pode fazer pela sua empresa.

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