Blog InBot

Chatbots para auxílio de pagamentos: Conheça os recursos da Inbot
Hoje em dia, muitas empresas estão usando chatbots para auxílio…

Chatbot & CRM: Benefícios e Aprenda a fazer a integração com a Inbot
A integração entre chatbot e CRM( Customer Relationship Management)…

Big Numbers: Como chatbots estão trazendo maiores benefícios para o seu atendimento?
Antes de investir em alguma coisa, é importante conhecer o cenário…

Atendimento Digital e Humanizado? É possível com os Chatbots da InBot
A comunicação com o cliente é algo fundamental para estabelecer…

Omnichannel WhatsApp: sua empresa sempre ao alcance do cliente
Quanto mais próxima do cliente a empresa se torna, maiores são…

Atendimento Hibrido: 4 passos para uma integração de sucesso entre chatbots e agentes humanos
Já ouviu falar em “Atendimento Híbrido”? O artigo de hoje…

Como fazer o fluxograma corretamente de seu Chatbot
Com o avanço da tecnologia, o uso de chatbots pelas empresas…