Blog InBot

Como divulgar seu chatbot no Instagram

Como divulgar seu chatbot no Instagram: Conheça 3 caminhos inteligentes de divulgação

Saiba agora como divulgar seu chatbot no Instagram, aumentar a visibilidade da sua marcar e ficar à frente da concorrência.
Trend e e-commerce com chatbots no Instagram

Trend no e-commerce: conheça os recursos de chatbot no Instagram

Saiba como os recursos de chatbot no Instagram podem trazer inúmeros benefícios para alavancar suas vendas na rede.
Bia, a assistente do ano de 2020

BIA, considerada a Assistente Virtual do ano de 2020, será tema de palestra no Super Bots Experience 2021

Bia, chatbot criada pela InBot para a empresa Raízen, é eleita a Assistente Virtual do ano e recebe o Troféu HDI Brasil! Confira.
Como chatbots no Instagram estão crescendo no Brasil?

Como chatbots no Instagram estão crescendo no Brasil?

Os assistentes virtuais mais inteligentes também chegaram ao Instagram. Descubra agora como chatbots no Instagram estão crescendo no Brasil.
Chatbot no WhatsApp para área da saúde

Chatbot no WhatsApp para área da Saúde e da Medicina: 6 vantagens que salvam vidas

Chatbot no WhatsApp para área da Saúde pode ser a solução mais inteligente para aumentar a eficiência dos serviços online. Confira.
Aplicativos com uso do QR Code: Ative o seu Chatbot com esse recurso

Aplicativos com uso do QR Code: Ative o seu Chatbot com esse recurso

Os aplicativos com uso do QR Code para ativar os chatbots se tornaram uma vantagem competitiva. Entenda o porquê neste conteúdo!
Chatbot-humanizado

Chatbots humanizados: Saiba como humanizar seu chatbot

Sabe qual é a diferença de chatbots que apenas seguem regras e chatbots humanizados? Confira agora e descubra como potencializar o atendimento da sua empresa!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

O presente é escrito por UX Writing aplicado a chatbots

UX Writing aplicado a chatbots: Qual é o papel de um UX Writer em projetos de bots para WhatsApp?

2021 se tornou o ano dos atendimentos empresariais via WhatsApp. Por isso, é fundamental entender sobre a importância do UX Writing aplicado a chatbots nesse canal de comunicação.
WhatsApp Web Business

WhatsApp Web Business: Conheça os Recursos e Novidades 2021

Sabendo da relevância que o WhatsApp Web Business possui, preparamos esse conteúdo para apresentar as novidades de 2021. Acompanhe!
É possível construir chatbots inteligentes para WhatsApp

Como construir um chatbot: Aprenda a maneira correta de desenvolver assistentes virtuais para WhatsApp

Quer saber “Como construir um chatbot para WhatsApp da forma correta?” Então, leia agora nosso material completo sobre o assunto!
O comportamento do consumidor mudou, a Inteligência Artificial evoluiu

Inteligência Artificial e comportamento do consumidor: Descubra como as novas tecnologias estão impactando a experiência do cliente

A relação entre Inteligência Artificial e comportamento do consumidor segue cada vez mais movimentada. Confira os novos impactos na experiência do seu cliente.
Atendimento inteligente aumenta a satisfação dos clientes

Atendimento inteligente: Como reduzir custos e aumentar a satisfação dos seus clientes?

O Atendimento inteligente é um serviço prestado através de tecnologias que melhoram os resultados da sua empresa. Confira como desenvolvê-lo!
Bot para WhatsApp guia para ajudar a crescer o seu negocio

Bot para WhatsApp: Guia de automação com Processamento de Linguagem Natural

Neste post falaremos sobre como funciona a automação com Processamento de Linguagem Natural através do bot para WhatsApp. Acompanhe!