Blog InBot

descubra como aumentar seus leads com a adocao de chatbots

Aumente seus Leads com a adoção de Chatbots

Existem soluções inteligentes desenvolvidas para conquistar…
atendimento 24/7 proporcionado por chatbots

Chatbots transformam seu atendimento 24/7

Os chatbots se consolidaram ao longo do tempo, pois trazem inúmeros…
conheca as vantagens da tecnologia ocr para chatbots

Tecnologia OCR aplicada em chatbots: Quais são suas principais vantagens?

Assistentes virtuais capazes de aprender suas funções sozinhos…
Voice Bots: Sua empresa está preparada para esta tecnologia?

Voice Bots: Sua empresa está preparada para esta tecnologia?

Os voice bots estão se tornando tendência e conquistando cada…
conheca as tendencias dos chatbots em 2022

Top 5 tendências dos chatbots em 2022

Todas as empresas inteligentes já estão ligadas no que será…
conheca as vantagens do atendimento humanizado em 2022

Atendimento humanizado em 2022: Conheça as novas tendências

Quando você imagina uma conversa realizada com um chatbot, você…
Tendencias de PLN para 2022

O que esperar do Processamento de Linguagem Natural ( PLN) em 2022

O PLN ganhou muito espaço nos últimos anos a partir da crescente evolução tecnológica. Mas quais as perspectivas dessa tecnologia para 2022? Saiba mais.

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…