Blog Inbot

Voice Chatbots

Voice Chatbots: Conheça a experiência do Speech to Text

Conheça o Speech to Text, interface que faz o reconhecimento de voz e transforma o áudio em texto, simultaneamente e qualifica o atendimento.
Troféu HDI Brasil

Troféu HDI Brasil: Bia é a Assistente Virtual do ano

Bia, chatbot criada pela InBot para a empresa Raízen, é eleita a Assistente Virtual do ano e recebe o Troféu HDI Brasil! Confira.
Assistente Pessoal de Voz

Integrar seu chatbot a um Assistente Pessoal de Voz é simples e traz resultados

Descubra em nosso artigo como é simples e eficaz integrar um Assistente Pessoal de Voz em seu chatbot. Acompanhe!
Redes Neurais

Redes Neurais e Inteligência Artificial: origem e caminhos da transformação digital

No post de hoje falaremos sobre as Redes Neurais e Inteligência Artificial, bem como a origem e caminhos da transformação digital. Confira!
transformação digital

Chatbots: a transformação digital que vai revolucionar seu negócio

No post de hoje, iremos apresentar como os chatbots vão revolucionar seu negócio. Acompanhe!
Uso de Chatbots

Uso de Chatbots: Conheça erros comuns na fase de implementação que devem ser evitados

Para facilitar a programação e o uso de chatbots, confira os erros mais comuns quando se trata da fase de implementação. Acompanhe!
abandono de carrinho

Abandono de carrinho no E-commerce: Saiba como evitá-lo utilizando um Chatbot com IA

Veja como evitar o abandono de carrinho com o auxílio de um chatbot que utiliza a Inteligência Artificial (IA). Confira!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

Brand Awareness

Brand Awareness e Engajamento do Consumidor: Como melhorar a experiência nos Chatbots

Você sabe como o termo “Brand Awareness" pode melhorar a experiência nos Chatbots? Leia nosso post e tire suas dúvidas acerca do assunto!
guia de chatbots

Guia de Chatbots 2020: Como escolher o chatbot ideal para a sua organização

Neste post, iremos mostrar um guia de chatbots que vai ajudar você a escolher o melhor chatbot para a sua empresa. Continue lendo e descubra!
plnpln

PLN: como essa sigla impacta o seu negócio?

Você sabe de que forma o PLN, subárea da inteligência artificial, pode impactar o seu negócio? Acompanhe nosso blog e descubra!
Indicadores de Performance Kpis”Indicadores de Performance Kpis”

Indicadores de Performance: 9 KPIS para monitorar o desempenho do seu chatbot

Confira como os Indicadores de Performance Kpis são importantes para monitorar o desempenho do seu chatbot e tornar sua estratégia eficaz!
vantagens do chatbotvantagens do chatbot

Vantagens do Chatbot: o que eles oferecem ao combate do Coronavírus?

Os Chatbots são eficientes, mas você sabe quais as vantagens do chatbot no combate ao Coronavírus? Descubra no artigo da InBot.
chat inteligentechat inteligente

Chat inteligente: 5 melhores práticas para atendimento automático com Chatbots

O que você entende por chat inteligente? Neste artigo vamos conversar sobre as melhores condutas para atendimento com chat robô.