Blog InBot

descubra como aumentar seus leads com a adocao de chatbots

Aumente seus Leads com a adoção de Chatbots

Existem soluções inteligentes desenvolvidas para conquistar…
atendimento 24/7 proporcionado por chatbots

Chatbots transformam seu atendimento 24/7

Os chatbots se consolidaram ao longo do tempo, pois trazem inúmeros…
conheca as vantagens da tecnologia ocr para chatbots

Tecnologia OCR aplicada em chatbots: Quais são suas principais vantagens?

Assistentes virtuais capazes de aprender suas funções sozinhos…
Voice Bots: Sua empresa está preparada para esta tecnologia?

Voice Bots: Sua empresa está preparada para esta tecnologia?

Os voice bots estão se tornando tendência e conquistando cada…
conheca as tendencias dos chatbots em 2022

Top 5 tendências dos chatbots em 2022

Todas as empresas inteligentes já estão ligadas no que será…
conheca as vantagens do atendimento humanizado em 2022

Atendimento humanizado em 2022: Conheça as novas tendências

Quando você imagina uma conversa realizada com um chatbot, você…
Tendencias de PLN para 2022

O que esperar do Processamento de Linguagem Natural ( PLN) em 2022

O PLN ganhou muito espaço nos últimos anos a partir da crescente evolução tecnológica. Mas quais as perspectivas dessa tecnologia para 2022? Saiba mais.

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

chatbot e o processo por voz

Automação de processo por voz: Contact center do futuro?

Quer ficar por dentro das tendências dos contact centers? Então, saiba o que é a automação de processo por voz e quais são seus benefícios.
APSs externas

Saiba o que é a Integração dos chatbots com APIs externas da InBot

Saber a importância de ter chatbots com APIs externas é investir em um atendimento ainda mais completo na sua automação. Saiba o que são e suas vantagens.

Chatbots com o uso de PLN: Processamento de Linguagem Natural

Tenha um chatbot que vai além das respostas padronizadas e mecânicas. Para isso, o assistente virtual precisa ser equipado com PLN. Saiba mais.
Checklist 2021

Checklist 2021 para um chatbot 2.0: 10 dicas sobre o que não pode faltar

Manter-se atualizado é o segredo de grandes empresas. Confira nosso Checklist 2021 sobre o que não pode faltar em seu robô de conversação.
upsell e crossell

Uso de Chatbots para UpSell e Cross Sell: conheça os benefícios

Saiba como um chatbot pode ajudar a proporcionar mais oportunidades em UpSell e Cross Sell para sua empresa. Acesse aqui!
Chatbots aumentam vendas no Instagram

Aumente suas vendas no Instagram com uso de chatbots: 4 dicas importantes

Para você desenvolver seu chatbot no Instagram com aumento de vendas, preparamos uma lista com 4 dicas importantes. Confira!