Blog InBot

APSs externas

Saiba o que é a Integração dos chatbots com APIs externas da InBot

Saber a importância de ter chatbots com APIs externas é investir em um atendimento ainda mais completo na sua automação. Saiba o que são e suas vantagens.

Chatbots com o uso de PLN: Processamento de Linguagem Natural

Tenha um chatbot que vai além das respostas padronizadas e mecânicas. Para isso, o assistente virtual precisa ser equipado com PLN. Saiba mais.
Checklist 2021

Checklist 2021 para um chatbot 2.0: 10 dicas sobre o que não pode faltar

Manter-se atualizado é o segredo de grandes empresas. Confira nosso Checklist 2021 sobre o que não pode faltar em seu robô de conversação.
upsell e crossell

Uso de Chatbots para UpSell e Cross Sell: conheça os benefícios

Saiba como um chatbot pode ajudar a proporcionar mais oportunidades em UpSell e Cross Sell para sua empresa. Acesse aqui!
Chatbots aumentam vendas no Instagram

Aumente suas vendas no Instagram com uso de chatbots: 4 dicas importantes

Para você desenvolver seu chatbot no Instagram com aumento de vendas, preparamos uma lista com 4 dicas importantes. Confira!
Como divulgar seu chatbot no Instagram

Como divulgar seu chatbot no Instagram: Conheça 3 caminhos inteligentes de divulgação

Saiba agora como divulgar seu chatbot no Instagram, aumentar a visibilidade da sua marcar e ficar à frente da concorrência.
Trend e e-commerce com chatbots no Instagram

Trend no e-commerce: conheça os recursos de chatbot no Instagram

Saiba como os recursos de chatbot no Instagram podem trazer inúmeros benefícios para alavancar suas vendas na rede.

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Saiba mais sobre a importância dos Chatbots com linguagem natural

Ter uma solução tecnológica que realize o atendimento ao…

Inteligência artificial deve aumentar a quantidade de postos de trabalho

Com novas tecnologias e o crescimento da robótica e inteligência…

Como os chatbots podem contribuir para o segmento do entretenimento

A 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022…

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…