Blog InBot

Lean UX

Lean UX: Conheça 6 princípios metodológicos que criam chatbot com excelência para o mercado

Confira os benefícios da metodologia Lean UX aplicada na construção de chatbots para o alcance de otimização do atendimento online.
Crescimento do uso de chatbots

Crescimento do Uso de Chatbots no Brasil em 2021: Confira 3 mudanças impactantes no mundo do negócios

O crescimento do uso de chatbots se tornou um movimento acelerado de transformação digital no mundo todo. Saiba como esse crescimento vem acontecendo no Brasil.
Saiba como realizar agendamentos com chatbots no WhatsApp

Saiba como realizar agendamentos com chatbots no WhatsApp

Você já realizou o agendamento de algum compromisso utilizando chatbots no WhatsApp? Saiba como fazer neste conteúdo que preparamos!
Aplicativos com uso do QR Code: Ative o seu Chatbot com esse recurso

Aplicativos com uso do QR Code: Ative o seu Chatbot com esse recurso

Os aplicativos com uso do QR Code para ativar os chatbots se tornaram uma vantagem competitiva. Entenda o porquê neste conteúdo!
chatbots para saúde

Chatbots para saúde: Tecnologia oferece inúmeros benefícios

Acompanhe o conteúdo que preparamos e conheça todos os benefícios que os chatbots para saúde proporcionam!
api de reconhecimento de voz

API de Reconhecimento de Voz: Torne seu negócio mais competitivo

Você sabia que o API de reconhecimento de voz pode tornar o seu negócio ainda mais competitivo? Acompanhe o conteúdo que preparamos.
Engenheiros de teste são profissionais de software

Engenheiros de teste: Descubra como são criados os melhores chatbots

Os engenheiros de teste em chatbot são especialistas responsáveis por parte das funções que legitimam a qualidade do atendimento. Saiba mais.

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Como os chatbots podem contribuir para o segmento do entretenimento

A 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022…

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…