Blog InBot

Chatbots presentes no Gerenciamento remoto

Gerenciamento remoto: Quais são as vantagens dos chatbots para o Home-Office?

Gerenciamento remoto com assistentes virtuais é um sistema cada vez mais utilizado por empresas que investem no home-office. Saiba mais!
como-criar-bot-no-telegram

Bot no Telegram: Como criar um chatbot no App de mensagens

Já pensou em ter um bot no telegram? Confira o conteúdo que preparamos e veja como criar o seu chatbot neste aplicativo.
Automação de vendas: Chatbots para InfoProdutos e Produtos Digitais

Automação de vendas: Chatbots para InfoProdutos e Produtos Digitais

O seu negócio já utiliza a automação de vendas com Chatbots para InfoProdutos e Produtos Digitais? Se a resposta for não, leia esse conteúdo!
Alexa é um assistente conversacional

Alexa: Como usar as funcionalidades de assistentes conversacionais para seus negócios

Sabia que a Alexa faz parte da família dos assistentes conversacionais inteligentes? Descubra como esses bots contribuem para os negócios.
Assistente de voz

Assistente de voz: Design desses produtos está em alta no mercado

Você sabe como funciona o design de assistente de voz e por que ele é importante? Descubra em nosso artigo.
LGPD

LGPD: Como adequar seu Chatbot às diretrizes dessa nova lei

O Chatbot da sua empresa está adaptado à LGPD? Neste conteúdo vamos explicar como adequar seu bot às diretrizes dessa nova lei. Acompanhe!
Benefícios dos chatbot para diferentes setores

Benefícios dos chatbots: Confira as vantagens dos assistentes virtuais em diferentes setores sociais

A procura por serviços através de bots em diversos setores da sociedade tem aumentado. Confira nosso artigo sobre os "Benefícios dos chatbots"!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…