Blog Inbot

Voice Chatbots

Voice Chatbots: Conheça a experiência do Speech to Text

Conheça o Speech to Text, interface que faz o reconhecimento de voz e transforma o áudio em texto, simultaneamente e qualifica o atendimento.
Troféu HDI Brasil

Troféu HDI Brasil: Bia é a Assistente Virtual do ano

Bia, chatbot criada pela InBot para a empresa Raízen, é eleita a Assistente Virtual do ano e recebe o Troféu HDI Brasil! Confira.
Assistente Pessoal de Voz

Integrar seu chatbot a um Assistente Pessoal de Voz é simples e traz resultados

Descubra em nosso artigo como é simples e eficaz integrar um Assistente Pessoal de Voz em seu chatbot. Acompanhe!
Redes Neurais

Redes Neurais e Inteligência Artificial: origem e caminhos da transformação digital

No post de hoje falaremos sobre as Redes Neurais e Inteligência Artificial, bem como a origem e caminhos da transformação digital. Confira!
transformação digital

Chatbots: a transformação digital que vai revolucionar seu negócio

No post de hoje, iremos apresentar como os chatbots vão revolucionar seu negócio. Acompanhe!
Uso de Chatbots

Uso de Chatbots: Conheça erros comuns na fase de implementação que devem ser evitados

Para facilitar a programação e o uso de chatbots, confira os erros mais comuns quando se trata da fase de implementação. Acompanhe!
abandono de carrinho

Abandono de carrinho no E-commerce: Saiba como evitá-lo utilizando um Chatbot com IA

Veja como evitar o abandono de carrinho com o auxílio de um chatbot que utiliza a Inteligência Artificial (IA). Confira!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

Chatbot Facebook

Chatbot Facebook: Entenda como a automação do Messenger auxilia o seu negócio a vender mais

Compreenda como a automação do Messenger através do Chatbot Facebook auxilia o seu negócio a vender mais. Veja!
chatbot para e-commerce

Chatbot para E-commerce: 5 benefícios que ele proporciona a sua loja virtual

Quer saber os 5 benefícios que o Chatbot para E-commerce oferece ao seu negócio? Então não deixe de acompanhar esse conteúdo!
pln

PLN: Compreenda essa sigla e a influência que ela exerce em seu Chatbot

Quer entender o que significa a sigla PLN e qual a influência que ela exerce em seu Chatbot? Confira neste artigo!
importancia do chatbot

A Importância do Chatbot para a sua empresa: Conheça alguns Cases da InBot

Para você compreender melhor a importância do chatbot para a sua empresa, separamos um compilado de cases da InBot. Confira!
Autoatendimento do clienteAutoatendimento do cliente

Autoatendimento do cliente: O que significa e qual a importância dessa estratégia para o seu negócio

Você sabe o que significa e qual a importância do autoatendimento do cliente para o seu negócio? Confira em nosso artigo.
Automação de atendimentoAutomação de atendimento

Automação de atendimento: 7 Maneiras de antecipar erros e impedir que o seu Chatbot falhe

Quer descobrir como evitar os principais erros de automação de atendimento e impedir que o seu Chatbot fracasse? Confira em nosso post.