Blog Inbot

personalizar chatbots e garantir a melhor experiencia

Personalização de Chatbots 2021: Saiba como oferecer as melhores experiências de atendimento para seus clientes

Pensou em ter um chatbot na sua empresa e quer saber como oferecer a melhor experiência de atendimento virtual? Confira as dicas da InBot.
chatbots para whatsApp 2021 no mundo dos negocios

Chatbots para WhatsApp 2021: Uma interação que faz o mundo dos negócios decolar

Avanços nos Chatbots para WhatsApp 2021 chegaram em uma nova fase no mundo dos negócios. Confira dicas para sua empresa decolar!
recuperaçao de credito e call centers atraves de chatbots

Chatbots para Recuperação de Crédito e Call Centers: Ofereça atendimento inovador que gere lucros para sua empresa

Quer saber quais são os principais benefícios de Chatbots para Recuperação de Crédito e Call Centers? Clique aqui e confira!
reducao de custos com chatbots e assistentes de voz

Como criar um robô virtual com estratégia e profissionais adequados pode aumentar a receita e reduzir custos do negócio

Você deseja a evolução na comunicação do seu negócio, mas ainda questiona como criar um robô virtual realmente eficiente? Aprenda aqui!
Chatbots-vs-Live-Chats

Chatbots x Live Chats: Descubra qual atendimento virtual é o ideal para sua empresa

Chatbots ou Live Chats? Entre as opções seguras e eficientes, clique aqui e descubra qual atendimento virtual é o ideal para o seu negócio.
internacionalizar-assistentes-virtuais

Internacionalizar Assistentes Virtuais: Treine seu Chabot para conversar em diferentes idiomas

Internacionalizar Assistentes Virtuais é uma das novidades do momento. Confira dicas da InBot sobre treinamento de Bots Multilinguagem.
reducao de custos com chatbots e assistentes de voz

Redução de custos: como a tecnologia dos chatbots e dos assistentes de voz auxiliam o seu negócio

Está precisando promover uma redução de custos em seu negócio e quer o auxílio da tecnologia? Então este conteúdo foi feito para você!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

Atendimento personalizado

Atendimento personalizado: Importância de aplicá-lo nos Chatbots

Quer saber a importância do atendimento personalizado nos chatbots? É o que abordaremos neste artigo. Confira!
Tendências de Chatbots

Assistente Virtual: 7 Tendências de Chatbots em 2021

No post de hoje falaremos sobre algumas projeções que acreditamos que vão pautar cada assistente virtual em 2021!
ROI

Chatbot é economia: como calcular o ROI e avaliar o investimento

Saiba como os números irão compor a fórmula para medir sua taxa de sucesso, aprendendo a calcular o ROI e usando chatbots!
Hotelaria

Chatbot: Ideias de Integração para o Segmento de Hotelaria

Rede hoteleira: Confira em nosso post como os chatbots podem integrar o setor. Acompanhe o conteúdo que preparamos!
Personificando o Chatbot

Personificando o chatbot: tipos de persona para seu atendimento

Personificando o Chatbot! Conheça os tipos de Persona para o seu Atendimento através deste conteúdo que desenvolvemos para você.
Chatbots Integração

Chatbots: Integração é imprescindível no Sistema de Educação atual

Quer compreender como os Chatbots e a Integração é imprescindível no Sistema de Educação atual? Então acompanhe o post!