Blog InBot

Bot para WhatsApp guia para ajudar a crescer o seu negocio

Bot para WhatsApp: Guia de automação com Processamento de Linguagem Natural

Neste post falaremos sobre como funciona a automação com Processamento de Linguagem Natural através do bot para WhatsApp. Acompanhe!
Crise econômica X Chatbot WhatsApp

Crise econômica X Chatbot WhatsApp: Supere a crise e amplie os lucros em tempos de pandemia

Na contramão da crise econômica, descubra como inovar e ampliar seus lucros em tempos de pandemia com os recursos de chatbot para WhatsApp.
Conversational Commerce: Uma nova forma de se comunicar e vender

Conversational Commerce: Uma nova forma de se comunicar e vender

Você já ouviu falar em Conversational Commerce? No post de hoje abordaremos tudo que envolve esta tendência. Acompanhe!
Chatbot e inovação são as marcas de 2021

Chatbot e inovação: Assistentes Virtuais se tornam cada vez mais aliados dos negócios em 2021

A InBot segue atualizada sobre os canais que mais investem em assistentes virtuais. Chatbot e inovação é o tema de hoje, confira!
Omnichannel e Customer Service

Omnichannel e Customer Service & chatbot: alta qualidade em todos os seus canais

Ofereça atendimento com alta qualidade em todos os seus canais de comunicação através de Omnichannel e Customer Service com chatbot.
IA Conversacional como funciona

IA Conversacional: União de tecnologia e criatividade através de chatbots

Quer se aproximar dos clientes em meio à pandemia, mas com segurança? Saiba o que é e como funciona a IA Conversacional. Clique aqui e confira dicas da InBot.

Chatbots em Startups: Descubra os benefícios de implementação e integração entre assistentes virtuais e novas empresas

Quer saber quais são as vantagens de implementar chatbots em startups? Clique aqui e descubra os benefícios dos assistentes para novas empresas.

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Saiba mais sobre a importância dos Chatbots com linguagem natural

Ter uma solução tecnológica que realize o atendimento ao…

Inteligência artificial deve aumentar a quantidade de postos de trabalho

Com novas tecnologias e o crescimento da robótica e inteligência…

Como os chatbots podem contribuir para o segmento do entretenimento

A 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022…

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…