Blog Inbot

chatbot para delivery

Delivery e Chatbots: uma combinação que gera eficiência e aumenta lucros

Saiba como os chatbots podem aumentar os lucros nos negócios de delivery neste conteúdo que preparamos. Confira!
Chatbot para atendimento

Chatbot para atendimento: encantamento do cliente e uma boa redução de custos

Quer saber como reduzir custos e encantar os clientes com a ajuda de um chatbot? Acompanhe o conteúdo que preparamos!
huminizacao do negocio como chatbots podem contribuir para experiencia do cliente

Humanização do negócio: saiba como os chatbots melhoram a experiência do cliente

Descubra, neste artigo, como chatbots podem promover a humanização do negócio e melhorar a experiência do cliente com a sua empresa.
Transformação digital

Chatbot: a melhor solução para implantar ou consolidar uma Transformação Digital

Saiba como os chatbots são aliados na hora de implantar a transformação digital no seu negócio. Acompanhe o conteúdo que preparamos!
Curadoria de Chatbots

Curadoria de Chatbots: A importância de alimentar o seu assistente virtual

No post de hoje falaremos sobre a Curadoria de Chatbots. Veja a importância de alimentar o seu assistente virtual!
Atendimento personalizado

Atendimento personalizado: Importância de aplicá-lo nos Chatbots

Quer saber a importância do atendimento personalizado nos chatbots? É o que abordaremos neste artigo. Confira!
Tendências de Chatbots

Assistente Virtual: 7 Tendências de Chatbots em 2021

No post de hoje falaremos sobre algumas projeções que acreditamos que vão pautar cada assistente virtual em 2021!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

Como os chatbots podem contribuir para o segmento do entretenimento

A 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022…

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…