Blog Inbot

Voice Chatbots

Voice Chatbots: Conheça a experiência do Speech to Text

Conheça o Speech to Text, interface que faz o reconhecimento de voz e transforma o áudio em texto, simultaneamente e qualifica o atendimento.
Troféu HDI Brasil

Troféu HDI Brasil: Bia é a Assistente Virtual do ano

Bia, chatbot criada pela InBot para a empresa Raízen, é eleita a Assistente Virtual do ano e recebe o Troféu HDI Brasil! Confira.
Assistente Pessoal de Voz

Integrar seu chatbot a um Assistente Pessoal de Voz é simples e traz resultados

Descubra em nosso artigo como é simples e eficaz integrar um Assistente Pessoal de Voz em seu chatbot. Acompanhe!
Redes Neurais

Redes Neurais e Inteligência Artificial: origem e caminhos da transformação digital

No post de hoje falaremos sobre as Redes Neurais e Inteligência Artificial, bem como a origem e caminhos da transformação digital. Confira!
transformação digital

Chatbots: a transformação digital que vai revolucionar seu negócio

No post de hoje, iremos apresentar como os chatbots vão revolucionar seu negócio. Acompanhe!
Uso de Chatbots

Uso de Chatbots: Conheça erros comuns na fase de implementação que devem ser evitados

Para facilitar a programação e o uso de chatbots, confira os erros mais comuns quando se trata da fase de implementação. Acompanhe!
abandono de carrinho

Abandono de carrinho no E-commerce: Saiba como evitá-lo utilizando um Chatbot com IA

Veja como evitar o abandono de carrinho com o auxílio de um chatbot que utiliza a Inteligência Artificial (IA). Confira!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

Como os chatbots podem contribuir para o segmento do entretenimento

A 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2018-2022…

Entenda a importância do machine learning na criação de chatbots

A relação entre empresa e cliente tem se modernizado a cada…

Inteligência artificial aprimora atendimento ao cliente e gestão das empresas

Ficção científica ou acessível apenas para grandes empresas,…

Chatbots aprimoram o atendimento ao cliente e aumentam fidelização

Em um cenário no qual o uso de tecnologia deixou de se tornar…