Blog Inbot

chatbot para e-commerce

Chatbot para E-commerce: 5 benefícios que ele proporciona a sua loja virtual

Quer saber os 5 benefícios que o Chatbot para E-commerce oferece ao seu negócio? Então não deixe de acompanhar esse conteúdo!
pln

PLN: Compreenda essa sigla e a influência que ela exerce em seu Chatbot

Quer entender o que significa a sigla PLN e qual a influência que ela exerce em seu Chatbot? Confira neste artigo!
importancia do chatbot

A Importância do Chatbot para a sua empresa: Conheça alguns Cases da InBot

Para você compreender melhor a importância do chatbot para a sua empresa, separamos um compilado de cases da InBot. Confira!
Autoatendimento do clienteAutoatendimento do cliente

Autoatendimento do cliente: O que significa e qual a importância dessa estratégia para o seu negócio

Você sabe o que significa e qual a importância do autoatendimento do cliente para o seu negócio? Confira em nosso artigo.
Automação de atendimentoAutomação de atendimento

Automação de atendimento: 7 Maneiras de antecipar erros e impedir que o seu Chatbot falhe

Quer descobrir como evitar os principais erros de automação de atendimento e impedir que o seu Chatbot fracasse? Confira em nosso post.
Brand Awareness

Brand Awareness e Engajamento do Consumidor: Como melhorar a experiência nos Chatbots

Você sabe como o termo “Brand Awareness" pode melhorar a experiência nos Chatbots? Leia nosso post e tire suas dúvidas acerca do assunto!
guia de chatbots

Guia de Chatbots 2020: Como escolher o chatbot ideal para a sua organização

Neste post, iremos mostrar um guia de chatbots que vai ajudar você a escolher o melhor chatbot para a sua empresa. Continue lendo e descubra!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

plnpln

PLN: como essa sigla impacta o seu negócio?

Você sabe de que forma o PLN, subárea da inteligência artificial, pode impactar o seu negócio? Acompanhe nosso blog e descubra!
Indicadores de Performance Kpis”Indicadores de Performance Kpis”

Indicadores de Performance: 9 KPIS para monitorar o desempenho do seu chatbot

Confira como os Indicadores de Performance Kpis são importantes para monitorar o desempenho do seu chatbot e tornar sua estratégia eficaz!
vantagens do chatbotvantagens do chatbot

Vantagens do Chatbot: o que eles oferecem ao combate do Coronavírus?

Os Chatbots são eficientes, mas você sabe quais as vantagens do chatbot no combate ao Coronavírus? Descubra no artigo da InBot.
chat inteligentechat inteligente

Chat inteligente: 5 melhores práticas para atendimento automático com Chatbots

O que você entende por chat inteligente? Neste artigo vamos conversar sobre as melhores condutas para atendimento com chat robô.
processamento de linguaProcessamento de linguagem natural; áreas da linguística; linguagem natural chatbots

Processamento de Linguagem Natural: qual a importância da sua aplicação em um chatbot?

Sabia que os chatbots podem ou não serem constituídos de Processamento de Linguagem Natural? Acompanhe no artigo que preparamos.
automatizar tarefas assistentes pessoais virtuais inbot

Automatizar tarefas: vantagens de contar com Assistentes Pessoais Virtuais no dia a dia

No corre-corre do dia a dia, seria excelente otimizar o tempo nos momentos de rotina. Que tal um assistente pessoal virtual para automatizar tarefas?