Blog Inbot

Chatbot é garantia de agilidade e eficácia nas negociações comerciais e financeiras

Saiba como os chatbots de linguagem natural atuam com uma comunicação fluida e humanizada para ter resultados rápidos e a um custo menor
Bot para WhatsApp

Bot para WhatsApp: Guia de automação com Processamento de Linguagem Natural

Neste post falaremos sobre como funciona a automação com Processamento de Linguagem Natural através do bot para WhatsApp. Acompanhe!
InBot Super Bots 2020 caseambev

A expertise InBot no Super Bots Experience 2020

A expertise InBot no Super Bots Experience 2020. Confira tudo que aconteceu no seminário mais importante no Brasil sobre chatbots!
Chatbots

Chatbots: Como aumentar o faturamento do seu negócio com essa ferramenta

No post de hoje, vamos mostrar alguns exemplos de como o chatbot contribui para aumentar o faturamento do seu negócio. Acompanhe!
Marketing Conversacional

Marketing Conversacional: Conheça 5 benefícios de aplicar essa estratégia nos Chatbots

Elaboramos este conteúdo para apresentar 5 benefícios que a aplicação da estratégia de Marketing Conversacional nos Chatbots oferece. Veja!
estratégia de comunicação

Estratégia de comunicação: Veja porque incorporar as perguntas mais frequentes no seu Chatbot

Entenda porque incorporar as perguntas mais frequentes no seu Chatbot é fundamental para a estratégia de comunicação.
Chatbot Facebook

Chatbot Facebook: Entenda como a automação do Messenger auxilia o seu negócio a vender mais

Compreenda como a automação do Messenger através do Chatbot Facebook auxilia o seu negócio a vender mais. Veja!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail:

chatbot para e-commerce

Chatbot para E-commerce: 5 benefícios que ele proporciona a sua loja virtual

Quer saber os 5 benefícios que o Chatbot para E-commerce oferece ao seu negócio? Então não deixe de acompanhar esse conteúdo!
pln

PLN: Compreenda essa sigla e a influência que ela exerce em seu Chatbot

Quer entender o que significa a sigla PLN e qual a influência que ela exerce em seu Chatbot? Confira neste artigo!
importancia do chatbot

A Importância do Chatbot para a sua empresa: Conheça alguns Cases da InBot

Para você compreender melhor a importância do chatbot para a sua empresa, separamos um compilado de cases da InBot. Confira!
Autoatendimento do clienteAutoatendimento do cliente

Autoatendimento do cliente: O que significa e qual a importância dessa estratégia para o seu negócio

Você sabe o que significa e qual a importância do autoatendimento do cliente para o seu negócio? Confira em nosso artigo.
Automação de atendimentoAutomação de atendimento

Automação de atendimento: 7 Maneiras de antecipar erros e impedir que o seu Chatbot falhe

Quer descobrir como evitar os principais erros de automação de atendimento e impedir que o seu Chatbot fracasse? Confira em nosso post.
Brand Awareness

Brand Awareness e Engajamento do Consumidor: Como melhorar a experiência nos Chatbots

Você sabe como o termo “Brand Awareness" pode melhorar a experiência nos Chatbots? Leia nosso post e tire suas dúvidas acerca do assunto!