Blog InBot

Instagram API: O que são e como elas atuam na presença de chatbots?

Instagram API: O que são e como elas atuam na presença de chatbots?

Já ouviu falar em Instagram API? Hoje vamos entrar em detalhes sobre o que são essas APIs e como você pode usá-las em seu perfil empresarial.
API do Instagram liberada: conheça essa automação de atendimento

API do Instagram liberada: conheça a oportunidade para automação do seu atendimento

Depois de um período em fase teste, a API do Instagram está liberada. Conheça os benefícios que a nova ferramenta pode proporcionar.
Bots para Whatsapp: Top Tendências para 2022

Bots para Whatsapp: Top Tendências para 2022

Quer saber quais as principais tendências de bots para whatsapp no próximo ano? Continue a leitura e descubra neste conteúdo que preparamos!
As funções dos atendentes virtuais da Inbot

Conheça as funções do assistente virtual inteligente da Inbot

Conheça as funções do assistente virtual desenvolvido pela Inbot, equipado com a mais alta tecnologia do mercado!
Métricas no chatbot para Instagram

Chatbot no Instagram: Quais KPIs devem ser mensurados?

Saiba quais os KPIs mensurar no chatbot para Instagram e antinja resultados mais positivos para o seu negócio.
Chatbots na Educação Corporativa a Inbot ensina como implementar

Chatbots na Educação Corporativa: Saiba como implementar!

Entenda o que é chatbot na Educação Corporativa e como essa tecnologia pode qualificar a comunicação interna e externa dos seus negócios.
chatbot poliglota como treinar seu bot em diferentes idiomas

Chatbot poliglota: As vantagens de treinar seu assistente virtual em diferentes idiomas

Se um chatbot em português já ajuda muita gente, imagina o…

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Como preparar seu chatbot para a Black Friday

Como preparar seu chatbot para a Black Friday 2021?

Prepare-se para o dia mundial de descontos. A Black Friday 2021…
chatbot e o processo por voz

Automação de processo por voz: Contact center do futuro?

Quer ficar por dentro das tendências dos contact centers? Então, saiba o que é a automação de processo por voz e quais são seus benefícios.
APSs externas

Saiba o que é a Integração dos chatbots com APIs externas da InBot

Saber a importância de ter chatbots com APIs externas é investir em um atendimento ainda mais completo na sua automação. Saiba o que são e suas vantagens.

Chatbots com o uso de PLN: Processamento de Linguagem Natural

Tenha um chatbot que vai além das respostas padronizadas e mecânicas. Para isso, o assistente virtual precisa ser equipado com PLN. Saiba mais.
Checklist 2021

Checklist 2021 para um chatbot 2.0: 10 dicas sobre o que não pode faltar

Manter-se atualizado é o segredo de grandes empresas. Confira nosso Checklist 2021 sobre o que não pode faltar em seu robô de conversação.
upsell e crossell

Uso de Chatbots para UpSell e Cross Sell: conheça os benefícios

Saiba como um chatbot pode ajudar a proporcionar mais oportunidades em UpSell e Cross Sell para sua empresa. Acesse aqui!