Blog InBot

O presente é escrito por UX Writing aplicado a chatbots

UX Writing aplicado a chatbots: Qual é o papel de um UX Writer em projetos de bots para WhatsApp?

2021 se tornou o ano dos atendimentos empresariais via WhatsApp. Por isso, é fundamental entender sobre a importância do UX Writing aplicado a chatbots nesse canal de comunicação.
WhatsApp Web Business

WhatsApp Web Business: Conheça os Recursos e Novidades 2021

Sabendo da relevância que o WhatsApp Web Business possui, preparamos esse conteúdo para apresentar as novidades de 2021. Acompanhe!
É possível construir chatbots inteligentes para WhatsApp

Como construir um chatbot: Aprenda a maneira correta de desenvolver assistentes virtuais para WhatsApp

Quer saber “Como construir um chatbot para WhatsApp da forma correta?” Então, leia agora nosso material completo sobre o assunto!
O comportamento do consumidor mudou, a Inteligência Artificial evoluiu

Inteligência Artificial e comportamento do consumidor: Descubra como as novas tecnologias estão impactando a experiência do cliente

A relação entre Inteligência Artificial e comportamento do consumidor segue cada vez mais movimentada. Confira os novos impactos na experiência do seu cliente.
Atendimento inteligente aumenta a satisfação dos clientes

Atendimento inteligente: Como reduzir custos e aumentar a satisfação dos seus clientes?

O Atendimento inteligente é um serviço prestado através de tecnologias que melhoram os resultados da sua empresa. Confira como desenvolvê-lo!
Bot para WhatsApp guia para ajudar a crescer o seu negocio

Bot para WhatsApp: Guia de automação com Processamento de Linguagem Natural

Neste post falaremos sobre como funciona a automação com Processamento de Linguagem Natural através do bot para WhatsApp. Acompanhe!
inteligência artificial para rh

Inteligência Artificial é a maior aliada de empresas com RH moderno e ágil

Descubra em nosso conteúdo como a inteligência artificial pode se tornar a maior aliada do seu RH. Acompanhe!

Newsletter

Receba informações sobre o mundo dos chatbots, inteligência artificial e tecnologia em seu e-mail

Crise econômica X Chatbot WhatsApp

Crise econômica X Chatbot WhatsApp: Supere a crise e amplie os lucros em tempos de pandemia

Na contramão da crise econômica, descubra como inovar e ampliar seus lucros em tempos de pandemia com os recursos de chatbot para WhatsApp.
Conversational Commerce: Uma nova forma de se comunicar e vender

Conversational Commerce: Uma nova forma de se comunicar e vender

Você já ouviu falar em Conversational Commerce? No post de hoje abordaremos tudo que envolve esta tendência. Acompanhe!
Chatbot e Ensino é tendência da Revolução digital

Chatbot e Ensino: Como robôs contribuem na adesão da educação à Revolução digital?

O setor de Ensino é uma das tendências de uso de chatbots em 2021. Confira como robôs contribuem na adesão da educação à Revolução digital. O tema de hoje é "Chatbots e Ensino".
Chatbot e inovação são as marcas de 2021

Chatbot e inovação: Assistentes Virtuais se tornam cada vez mais aliados dos negócios em 2021

A InBot segue atualizada sobre os canais que mais investem em assistentes virtuais. Chatbot e inovação é o tema de hoje, confira!
Omnichannel e Customer Service

Omnichannel e Customer Service & chatbot: alta qualidade em todos os seus canais

Ofereça atendimento com alta qualidade em todos os seus canais de comunicação através de Omnichannel e Customer Service com chatbot.
IA Conversacional como funciona

IA Conversacional: União de tecnologia e criatividade através de chatbots

Quer se aproximar dos clientes em meio à pandemia, mas com segurança? Saiba o que é e como funciona a IA Conversacional. Clique aqui e confira dicas da InBot.